Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Furacão x Fla: final da Copa do Brasil começa com duelo de goleadores

A partida de volta acontece na próxima quarta-feira, no Maracanã.
Ederson e Hernane fazem duelo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil (Foto: Editoria de arte)

Atlético-PR e Flamengo começam a decidir a Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no estádio Durival Britto, em Curitiba, em um duelo marcado pelo encontro de dois dos atacantes mais eficientes do Brasil no momento.


O Furacão busca uma conquista inédita e aposta nos gols de Éderson, enquanto o Rubro-Negro carioca coloca nos pés de Hernane, o Brocador, suas esperanças pelo terceiro título da competição. A partida de volta acontece na próxima quarta-feira, no Maracanã.


Éderson tem 24 anos, e chegou ao Atlético-PR com 18, depois de se destacar no Ceará. No entanto, só depois de um tempo emprestado ao próprio time cearense retornou ao time paranaense, e vem tendo sua primeira grande temporada.


É artilheiro do Brasileiro com 17 gols, e um dos seus concorrentes na disputa é justamente Hernane, de 27 anos, que já balançou as redes 14 vezes na competição, não antes de ganhar na marra sua posição de titular, em uma vaga para qual o Flamengo foi buscar Marcelo Moreno. Na Copa do Brasil, a vantagem é do centroavante do time carioca, que anotou sete gols contra quatro do rival.


Hernane também supera Ederson na artilharia geral do ano. Com os 12 gols marcados no Estadual, o Brocador chega a 33 na temporada, contra 21 do atleticano. Apenas quatro das 48 partidas disputadas na História entre as duas equipes acabaram em 0 a 0. Com os dois em campo, é pouco provável que isso aconteça.

Fonte: G1
Data Postagem: 20/11/2013
PUBLICIDADE