Terca-Feira, 23 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraiense joga dia 03 de abril pela Copa do Brasil

A Copa do Brasil 2014 irá contar com a participação de 86 clubes de todos os estados brasileiros

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou hoje (22) as datas e os horários da primeira fase da Copa do Brasil. O Naviraiense estreia no dia 03 de abril, às 20h50 (de MS), contra o Avaí, no estádio Virotão em Naviraí. O Cene, atual campeão Estadual faz sua estreia no dia 13 de março, às 20h50 (horário de MS), contra o Coritiba, no estádio Pedro Pedrossian, Morenão.


Vale lembrar que na primeira fase, a partida de volta pode ser eliminada caso o time visitante, vença por dois ou mais gols de diferença. Caso garantam o direito de disputar o jogo de volta, o Cene joga no dia 09 de abril, às 18h30 (de MS), no Couto Pereira, em Curitiba. E o Jacaré jogaria no dia 16 de abril, também às 18h30, na Ressacada, em Florianópolis.


A Copa do Brasil 2014 irá contar com a participação de 86 clubes de todos os estados brasileiros. É famosa por talvez ser a competição mais democrática do País. Este ano ela será dividida em duas partes, em razão da disputa da Copa do Mundo.


Sua primeira parte vai até o dia 14 de maio. A segunda tem início no dia 23 de julho e a final vai até o dia 26 de novembro.


A primeira rodada da Copa do Brasil reúne 80 times, em 40 confrontos. Cruzeiro, Grêmio, Atlético-PR, Botafogo, Flamengo e Atlético-MG disputam a Libertadores e só entrarão na competição nacional nas oitavas de final.




Fonte: Portal do MS
Data Postagem: 22/01/2014
PUBLICIDADE