Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Paulistão: Corinthians, Bragantino e São Bernardo mantêm os 100%

O Palmeiras, que completa a rodada nesta quinta-feira, em Ribeirão preto, diante do Comercial, também pode chegar aos seis pontos

Corinthians, São Bernardo e Bragantino são os times que venceram nesta quarta-feira à noite, pela segunda rodada do Paulistão Chevrolet, e confirmaram os 100% de aproveitamento. O Palmeiras, que completa a rodada nesta quinta-feira, em Ribeirão preto, diante do Comercial, também pode chegar aos seis pontos.


Atuando em Americana, onde cumpriu suspensão automática, o Corinthians venceu o Paulista, por 1 a 0, com gol de Guerrero. Com isso, lidera o Grupo B, com seis pontos, seguido pelo Botafogo, com três pontos, que fez 1 a 0 sobre a Ponte Preta. Depois aparece o Audax, com dois pontos em dois empates, e o Ituano, com um e o XV de Novembro sem nada.


SURPRESA EM PIRACICABA
A maior surpresa aconteceu no Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba, onde o São Bernardo derrubou o XV de Piracicaba, por 2 a 1, chegando aos seis pontos noGrupo C. Na abertura, em casa, tinha batido o Botafogo, por 1 a 0.


O vice-líder é o Santos, com quatro pontos, que na terça-feira empatou, por 1 a 1, com o Osasco Audax. A Portuguesa, que empatou sem gols com o Ituano, em Itu, tem um ponto junto com o Paulista. A Macaca, com apenas um jogo, é a lanterna sem pontuar.


GRUPO D É O MAIS FORTE
Os números mostram que o Grupo D é o mais forte. E na ponta está o Bragantino, com seis pontos, após vencer o Penapolense, por 2 a 0, em Penápolis. A vice-liderança é dividida por Oeste e Rio Claro, com quatro pontos cada.


O Oeste empatou, por 1 a 1, com o Atlético, em Sorocaba. O Rio Claro segurou o zero a zero em Lins na terça-feira. O Palmeiras e o Mogi Mirim têm três pontos cada.


CENI AOS 41 ANOS
Com Rogério Ceni completando 41 anos, o São Paulo goleou o Mogi Mirim, por 4 a 0, depois do empate sem gols no primeiro tempo, no Morumbi. O Tricolor lidera o Grupo Acom três pontos, seguido por Atlético Sorocaba e Linense, com um, Comercial e Penapolense sem nada.


A maior novidade no Sapão foi a presença do veterano Rivaldo, também de 41 anos, que insiste em jogar bola. Ele ficou em campo até metade do segundo tempo, mas pouco fez de prático em campo.

Fonte: Futebol Interior
Data Postagem: 23/01/2014
PUBLICIDADE