Terca-Feira, 23 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

PM orienta torcedores sobre plano de segurança no jogo Naviraiense x Ubiratan

A PM solicita a colaboração de todos para se adequarem às regras e à população para que não leve objetos proibidos ao estádio, para assim, garantir a segurança de todos

Conforme o Plano de Policiamento da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, o comandante do 12°Batalhão da Polícia Militar de Naviraí, informa a população sobre os procedimentos adotados para garantir a segurança no Clássico Naviraiense e Ubiratan que será neste domingo (26), as 16h.

A Polícia Militar de Naviraí orienta a população que durante as partidas no Estádio Virotão, estará proibida a venda e o consumo de bebidas alcoólicas no estádio, a entrada com latas, garrafas – inclusive descartáveis, kits de tereré, sinalizadores, fogos, mastros de bandeiras e qualquer outro objeto que possa ser usado como arma. Todo torcedor passará por busca pessoal para evitar que os objetos vedados entrem no estádio.

A PM participou da vistoria do estádio que será palco dos jogos e, nas vésperas das partidas repetirá o procedimento para conferir a segurança e acertar detalhes do policiamento. Também estará atenta à capacidade para evitar superlotação.

A instituição será a responsável pela segurança e a organização do trânsito, durante o jogo garantindo a segurança de torcedores, jogadores e arbitragem, após o fim da partida a dispersão do público na saída dos estádios.

A PM solicita a colaboração de todos para se adequarem às regras e à população para que não leve objetos proibidos ao estádio, para assim, garantir a segurança de todos.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 23/01/2014
PUBLICIDADE