Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Santos segura pressão, vence Corinthians e conquista Copa São Paulo

Neste sábado, o time do litoral paulista teve mais uma boa atuação e triunfou por 2 a 1 sobre o Corinthians, no Pacaembu, e garantiu seu segundo título consecutivo do torneio

Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2013, o Santos segue como melhor equipe da tradicional competição de base nos últimos anos. Neste sábado, o time do litoral paulista teve mais uma boa atuação e triunfou por 2 a 1 sobre o Corinthians, no Pacaembu, e garantiu seu segundo título consecutivo do torneio. O atacante Diego Cardoso e o meio-campista Serginho, aos 22 e aos 30 minutos do primeiro tempo, respectivamente, marcaram para equipe vitoriosa, enquanto Malcom, aos 31 minutos do segundo tempo, descontou.


Com este resultado, o Santos iguala São Paulo e Atlético-MG, que também conquistaram a competição em três oportunidades. Campeão em 1984, 2013 e 2014, o clube alvinegro tem menos títulos do que Corinthians (oito), Fluminense (cinco) e Internacional (quatro).


Já o Corinthians, mesmo com a derrota neste sábado, segue como principal clube da história da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Vencedor do torneio em oito anos, sendo o último deles em 2012, o time da capital ainda terminou em segundo lugar em outras oito edições, totalizando 16 finais.

Fonte: Gazeta Esportiva
Data Postagem: 25/01/2014
PUBLICIDADE