Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraiense defende a liderança, Ubiratan tem problemas

Vitória em casa é uma obrigação para o Naviraiense, afirma o técnico da equipe, Walter Ferreira

O jogo Naviraiense x Ubiratan, agendado pela Federação de Futebol de mato Grosso do Sul (FFMS) para acontecer logo mais, à partir de 16h, é o jogo escolhido para ser transmitido pela TV Morena, no estadio Virotão, em Naviraí.

Vitória em casa é uma obrigação para o Naviraiense, afirma o técnico da equipe, Walter Ferreira. E os três pontos do clássico Ubi-Nav são necessários para ode que o Jacaré do Cone Sul mantenha a liderança. Marcar gols é o objetivo e houve muitos nos dois treinamentos coletivos.

O treinador declarou que nas cinco primeiras partidas do trocolor só vai divulgar a escalação somente no limite do prazo estabelecido pela FFMS (45 minutos antes do jogo), mas pode repetir o time-base urlizado no Douradão, contra o Ivinhema. As três combinações de duplas de ataque foram testadas nos treinos, com Pablo / Thiaguinho, Keverson / Thiaguinho e Pablo / Keverson.

LEÃO COM PROBLEMAS
O Ubiratan viajou neste sábado para Naviraí querendo a primeira vitória no Campeonato Sul-Mato-Grossense. O time está na terceira posição do grupo B com um ponto e dois atrás do líder e rival deste domingo, o Naviraiense. 

Sem contar com os volantes Kim e Roberto, os atacantes Amarildo e Alê todos por contusão, o treinador Douglas Ricardo teve mais uma baixa na última quinta-feira. O goleiro Ricardo que foi titular nos três amistosos de pré-tempora, mas que ficou de fora da primeira rodada do Estadual por problemas de documentação, deixou a equipe e assinou com a Penapolense-SP para disputar o Campeonato Paulista. Wellington e Elton disputam a vaga.

Com esses desfalques, Douglas não revelou o time que entrará em campo, mas garante que terá um time aguerrido e buscará a vitória. O atacante Fereirinha é cotado no time titular após marcar o gol de empate contra o Sete de Setembro.

Fonte: Sul News
Data Postagem: 26/01/2014
PUBLICIDADE