Quarta-Feira, 26 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Timão leva gol-relâmpago e perde a segunda no mesmo dia no Pacaembu

O clube do ABC manteve seus 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista marcando gol logo aos dois minutos de jogo

O dia em que a cidade de São Paulo festejou seu 460º aniversário foi para ser esquecido pelos corintianos. Muitos dos quase 13 mil pagantes no Pacaembu neste sábado acordaram cedo para ver o time ser derrotado, de manhã, para o Santos, a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta noite, os comandados de Mano Menezes completaram o frustrante feriado perdendo por 1 a 0 para o São Bernardo.


O clube do ABC manteve seus 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista marcando gol logo aos dois minutos de jogo, com Erick Flores. Até o apito final, o que se viu foi o Timão, que iniciou a partida cheio de volantes, sofrendo com a falta de inspiração dos escalados por seu técnico e torcedores vaiando, cansados pelas, mais uma vez, inúteis apostas em Ibson e Alexandro Pato.


No jogo de sua volta ao Pacaembu sob o comando corintiano – não ficava à frente do time no estádio desde 2010 –, Mano foi tentando corrigir seu rigor defensivo e as escalações de Ibson e Pato ao longo do segundo tempo, mas o momento de maior perigo, curiosamente, foi com o próprio Pato, que acertou a trave em seu único chute, aos 14 minutos da etapa final.


Com seis pontos em três rodadas, o Timão divide a liderança do grupo B do Paulistão com o Botafogo, mas atrás nos critérios de desempate. A equipe volta a campo no clássico contra o Santos, às 22 horas (de Brasília) de quarta-feira, na Vila Belmiro. O São Caetano, líder do grupo C e dono de uma das melhores campanhas do torneio até agora, recebe o Audax às 19h30 de terça-feira.

Fonte: Gazeta Esportiva
Data Postagem: 26/01/2014
PUBLICIDADE