Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

PAULISTÃO: Só Palmeiras e São Bernardo com 100% de aproveitamento

No total foram disputados cinco jogos neste domingo

Agora são apenas dois clubes com 100% de aproveitamento em três rodadas dentro do Campeonato Paulista – o Paulistão Chevrolet. Além do São Bernardo, que fez 1 a 0, no Corinthians, no Pacaembu, sábado à noite, e lidera o Grupo C, o Palmeiras goleou o Atlético Sorocaba, por 4 a 1, e lidera o forte Grupo D, com nove pontos, três na frente do Bragantino que não é mais 100% após perder em casa para o Comercial, por 3 a 1.


No total foram disputados cinco jogos neste domingo. Pelo Grupo A, o São Paulo venceu o Oeste, por 2 a 1, no Morumbi, enquanto o Comercial fez 3 a 1 sobre o Bragantino, em Bragança e o Mogi Mirim, em Lins, derrubou o Linense, por 2 a 1. O Tricolor lidera com seis pontos, seguido por Comercial e Penapolense, com três pontos, depois por Linense e Atlético Sorocaba, com um ponto cada.


OUTROS GRUPOS
Botafogo e Corinthians dividem a ponta com seis pontos, seguidos por XV de Piracicaba, com três, Audax, com dois, e Ituano, com um ponto após perder para o Santos, por 1 a 0, mesmo tendo feito uma boa atuação diante do Peixe, em Itu.
No Grupo C, o são Bernardo tem nove pontos, seguido pelo Santos, com sete, Ponte Preta 3, Portuguesa e Paulista, com um ponto cada.


Considerado como o mais forte, o Grupo D tem o Palmeiras, com nove, seguido pelo Bragantino e pelo Mogi Mirim, com seis pontos cada, Oeste e Rio Claro, com quatro pontos cada.


PRÓXIMA RODADA
No meio de semana acontece os jogos da quarta rodada. 

Cada time fará 15 jogos, porque os 20 participantes foram divididos em quatro grupos de cinco. Eles só não enfrentam os times do mesmo grupo.


Passam à segunda fase apenas os dois primeiros colocados. Os quatro piores colocados, independente de Grupo, serão rebaixados para a Série A2.


 

Fonte: Futebol Interior
Data Postagem: 27/01/2014
PUBLICIDADE