Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Léo Matos da posse a nova diretoria da CIPA

A nova diretoria coordenará os trabalhos da Comissão a na gestão 2014, atuando fortemente na prevenção e redução de acidentes de trabalho

Acompanhado pelo gerente de Administração Adilson Nunes Jardim, o  Prefeito Leo Matos, recebeu no gabinete a nova diretoria da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Prefeitura, eleita no  pleito realizado em  dezembro passado. Na oportunidade os eleitos e autoridades assinaram o documento oficial de posse.


A nova diretoria coordenará os trabalhos da Comissão a na gestão 2014, atuando fortemente na prevenção e redução de acidentes de trabalho. Outra missão será a de acompanhar a execução de normas regulamentadoras que visam uma maior garantia de segurança para o trabalhador de todas as áreas de risco.


Além dos membros eleitos, foram empossados também os servidores municipais indicados pelo Governo Municipal para compor essa diretoria que ficou da seguinte forma: Presidente – Rubens José Meurer, vice-presidente – Luiz Antônio de Souza Baltazar. Titulares - Jaqueline Maria Garcia, Raquel Leme Vieira Fiorini, Edleusa Bastos Cardoso Rodrigues e Geni Messias Alves Barreto.  Suplentes – Cristiane da Costa Vazon, Júlio Cesar Rodrigues da Silva, Josué Fabio Alves dos Santos, Nilson Antônio Subtil, Alessandra Farias de Oliveira e Josmar Assis Selva.


A meta principal da nova diretoria é eliminar totalmente os riscos de acidentes de trabalho com um foco maior na conscientização dos funcionários com relação a sua própria segurança e integridade física e mental asseguradas em seu ambiente de trabalho.


De acordo com  Rubens José Meurer, Técnico de Segurança do Trabalho, um completo planejamento de ações está sendo elaborado pelas nova comissão e deverá ser implantado gradativamente de acordo com a viabilidade e urgência de cada ação.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 27/01/2014
PUBLICIDADE