Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Na Vila Belmiro, Santos e Corinthians fazem um clássico da reconstrução

Com sete pontos em três jogos no Grupo C, o Peixe de Oswaldo de Oliveira se ajeita apostando na garotada

Ainda em reconstrução e em busca de formações ideais para a temporada, Santos e Corinthians se cruzam nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, no primeiro clássico do Paulistão 2014. Com novos treinadores, os rivais alvinegros esperam que o duelo sirva de início para uma arrancada na primeira fase do estadual.


Com sete pontos em três jogos no Grupo C, o Peixe de Oswaldo de Oliveira se ajeita apostando na garotada. O zagueiro Jubal e o meia-atacante Geuvânio, por exemplo, se destacaram na vitória por 1 a 0 sobre o Ituano, domingo passado. Mesmo assim, o clima na torcida é de desconfiança após a má atuação em Itu e o empate com o Audax, no Pacaembu, onde o time saiu vaiado. Maior reforço para 2014, Leandro Damião ainda não pode estrear.


O Corinthians também tenta se acertar. A torcida anda com um pé atrás desde o meio do ano passado. A derrota para o São Bernardo, no Pacaembu, foi o estopim para as primeiras reclamações contra os nomes de sempre, Alexandre Pato e Ibson. Para o clássico, Mano Menezes mexeu novamente no time e espera uma reação rápida. No Grupo B, o Timão tem seis pontos.


O árbitro do clássico será Paulo César de Oliveira, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse. 

Fonte: G1
Data Postagem: 29/01/2014
PUBLICIDADE