Domingo, 30 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Cuca solicita participação de Ronaldinho, mas recebe

Ronaldinho está se recuperando de uma contusão na coxa esquerda.

Durante os treinamentos na manhã desta quinta-feira, na Cidade do Galo, uma cena chamou a atenção: o meia Ronaldinho desceu com os outros atletas para os trabalhos. Ele pegou o colete, mas poucos minutos depois deixou-o novamente no chão e foi para o reforço físico, no canto do campo 1. O treinador Cuca havia pedido para que o camisa 10 participasse da atividade, mas o departamento médico não autorizou. 


“Fui eu que pedi ao médico para o Ronaldinho participar, mas houve receio: ele ainda está na transição, acharam que ainda prematuro. Amanhã ele estará em condições, hoje ainda não”, disse o treinador alvinegro.


Ronaldinho está se recuperando de uma contusão na coxa esquerda. O atleta deve retornar aos gramados contra o Fluminense, na próxima semana, em partida no Rio de Janeiro. Além de Cuca ter planos para o camisa 10 para o Mundial e o resto do Campeonato Brasileiro, o planejamento também existe para 2014.


“Todos os jogadores que estão aqui são importantes, independentemente de quem for, todos são importantes, é lógico que uma ou outra pela você troca de uma temporada para a outra. O mais importante é que você tem aqui jogadores que agregam. Temos que valorizar esses atletas, que ralaram o ano inteiro. Se você puder reforçar é lógico que vai ser bom, até por conta da grande responsabilidade do ano que vem é muito grande: vamos entrar como favoritos e com obrigação de vitória ”, completou.


Apesar de não contar com Ronaldinho nesta quinta, os médicos do Atlético-MG deram a liberação para o atleta treinar com os companheiros na manhã de sexta-feira, no último treinamento antes do jogo contra o Goiás, no sábado, no Independência.

Fonte: Terra
Data Postagem: 21/11/2013
PUBLICIDADE