Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraiense busca segunda vitória fora de casa

O técnico Valter Ferreira comandou na tarde desta sexta-feira (31 de janeiro) o último treino antes da partida

Após folgar no meio de semana, o Naviraiense treino forte esta semana visando o duelo de domingo (04) diante do Itaporã pela quarta rodada do Campeonato Estadual Sul-mato-grossense de Futebol. A partida será realizada às 16h no estádio Chavinha em Itaporã. Buscando a segunda vitória fora de casa o Jacaré viaja na noite de sábado para Dourados onde ficará concentrado.


O técnico Valter Ferreira comandou na tarde desta sexta-feira (31 de janeiro) o último treino antes da partida. Com três pontos, em dois jogos o Jacaré busca um bom resultado para se manter no G4. A equipe após o revés em casa diante do Ubiratan, busca esquecer os erros cometidos. “Foram erros que foram cruciais em uma partida equilibrada. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos neste domingo, onde enfrentaremos uma boa equipe e todo cuidado é pouco”, advertiu Ferreira.


O técnico Valter Ferreira não contará novamente com o lateral Willhian Mineiro que se recupera de uma lesão. O ala se recupera de uma lesão no joelho. O meia Guilherme Pit, com problemas musculares é outra que desfalca a equipe.


Por outro lado, o treinador poderá contar com o lateral direito Tomaz Tadeu de 22 anos contratado essa semana pela diretoria, vindo do Grêmio Novorizontino (SP). “É um jogador versátil que atual em várias funções”, ressaltou Valter.

Fonte: Portal do MS
Data Postagem: 01/02/2014
PUBLICIDADE