Quarta-Feira, 26 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Léo e André assinam na terça ordem de serviço para 800 apartamentos

O residencial denominado “Deputado Federal Nelson Trad I, II, III e IV”, será edificado entre os bairros Vila Alta e Jardim Paraíso

O prefeito de Naviraí Léo Matos (PV) e o Governador de Mato Grosso do Sul André Puccinelli (PMDB) assinam nesta terça-feira (04) a Ordem de Serviço para construção de 800 apartamentos na cidade. As obras que terão início este ano terá um investimento de R$60 milhões.


O residencial denominado “Deputado Federal Nelson Trad I, II, III e IV”, será edificado entre os bairros Vila Alta e Jardim Paraíso. A assinatura está prevista para às 15h30 no local onde será edificado os imóveis.


A conquista destes 800 imóveis para Naviraí é fruto da insistência do chefe do executivo naviraiense que contemplará famílias que não tem casa própria e que, no passado, não tenham sido beneficiadas.


Ainda cumprindo agenda em Naviraí, o Governador do Estado André Puccinelli, participa da entrega de sete patrulhas mecanizadas aos municípios do Cone Sul. O ato acontece às 14h30 no Parque de Exposição Tatsuo Suekane.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 02/02/2014
PUBLICIDADE