Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraiense vence Itaporã de virada e se recupera no Campeonato Estadual

Na próxima rodada, o Naviraiense enfrenta o Águia Negra no Estádio Ninho da Águia, em rio Brilhante, enquanto o Itaporã pega o Sete de Dourados, no Estádio Douradão

Após perder em casa para na segunda rodada do Campeonato Estadual, o Naviraiense se recuperou com uma vitória por 3 a 1 de virada sobre o Itaporã, neste domingo, no Estádio Chavinha, resultado que mantém o Jacaré do Conesul entre os primeiros do Grupo B, agora com seis pontos, dois a menos que o líder Ubiratan, mas que tem um jogo a mais. Com apenas dois pontos em três jogos, o Itaporã amarga a penúltima posição, na zona de rebaixamento.


O Itaporã até começou melhor o jogo e saiu na frente aos 17 minutos, com Lenno, mas viu o Jacaré do Conesul virar a partida com dois gols em dois minutos, primeiro com Kéverson aos 42 e Thiaguinho aos 44, tudo isso no primeiro tempo. Na etapa final, Pablo, aos 36 minutos, deu números finais ao jogo.


Para os jogadores do Itaporã, o resultado poderia ter sido outro. “Não sei o que aconteceu. Saímos na frente, mas em dois erros bobos acabamos sendo surpreendidos”, disse Lenno. Para Rafael Tufa, meia do Naviraiense, a vitória veio em boa hora para pôr fim à qualquer dúvida sobre as pretensões do elenco. “Depois da derrota para o Ubiratan, muita gente passou a desconfiar de nós, mas o jogo de hoje [domingo] mostrou que estamos fortes na briga pela classificação”, disse.


Na próxima rodada, o Naviraiense enfrenta o Águia Negra no Estádio Ninho da Águia, em rio Brilhante, enquanto o Itaporã pega o Sete de Dourados, no Estádio Douradão.

Fonte: Gazeta MS
Data Postagem: 03/02/2014
PUBLICIDADE