Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Na Câmara, Léo prevê 2014 com mais investimentos

O prefeito destacou os quatro prêmios recebidos pela administração em 2013, devido às ações desenvolvidas para o crescimento do município e bem estar da população

O prefeito de Naviraí Léo Matos (PV) participou na noite desta segunda-feira (03) da abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Naviraí no exercício 2014. Ao usar a tribuna o chefe do executivo ressaltou as melhorias realizadas no ano anterior, e fez previsão sobre os investimentos para o exercício que inicia. “Foi um ano de muitas conquistas, mas ainda a muito a se fazer”, disse.


De acordo com o prefeito, levando se em conta que, de 100% do orçamento do município, 25 % é gasto na Educação, 21% n a área de saúde e 51% com folha salarial, totaliza-se 97%. “Com os 3% restantes, foi possível pagar R$5,3 milhões de dívidas e realizar inúmeros serviços”, observou.


Léo lembrou que dentre as ações no ano anterior destacou-se a inauguração da nova ala do Pronto Socorro, o moderno laboratório, SAMU, farmacinha 24 horas, 18 km de recapeamento, investimentos na cultura e lazer com a realização do Carnaval e Exponavi. “Mesmo pagando os R$5,3 milhões de resto a pagar da gestão anterior, em um ano de administração, investimos na saúde, habitação, educação, novos veículos, investimos na habitação, cultura e lazer”, destacou.


O prefeito destacou os quatro prêmios recebidos pela administração em 2013, devido às ações desenvolvidas para o crescimento do município e bem estar da população. Ele lembra que a premiação não seria possível sem o trabalho dos funcionários públicos, que continuaram sendo valorizados em sua gestão. “No primeiro ano, além de garantir a manutenção do ticket alimentação, que resulta em uma despesa de 115 mil reais/mês, atendemos os servidores com o aumentou de 50% para 100% o valor de cálculo da hora extra. Até então a estimativa, feita em cima do salário base, era acrescida de 50%”, lembrou Léo Matos.


Segundo o prefeito a cidade esta em franco desenvolvimento, e as busca por melhorias não terá fim. Ele parabenizou os nove vereadores que tiveram a coragem de aprovar o valor venal dos imóveis o que possibilitará maiores investimentos, principalmente na saúde, prioridade em seu governo. “Estamos lutando para implantação da UTI, a hemodiálise esta bem avançada. Os frutos serão colhidos e os nove vereadores terão uma parcela enorme com tudo isso”, finalizou.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 04/02/2014
PUBLICIDADE