Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

TJD quer imagens do 'chute no vácuo' de Ceni em Valdivia no clássico

A expectativa do procurador é de que o vídeo seja entregue até quarta-feira para que a jogada seja analisada

A tentativa de chute de Rogério Ceni em Valdivia após o primeiro gol do Palmeiras no clássico do último domingo ainda renderá mais alguns dias de polêmica. O procurador-geral do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol, Antônio Carlos Meccia, pediu as imagens do lance para decidir se denunciará o jogador. 

A expectativa do procurador é de que o vídeo seja entregue até quarta-feira para que a jogada seja analisada. Depois que abriu o placar no Choque-Rei, Valdivia passou em frente a Rogério Ceni para comemorar e festejou com um soco no ar. Ao mesmo tempo, o goleiro tentou acertá-lo com um chute, mas não conseguiu e deu uma "ombrada" em Alan Kardec na sequência.
 
O capitão tricolor foi defendido pelo lateral-esquerdo Alvaro Pereira. O ex-jogador do Inter de Milão vê como um exagero a tentativa de levar o caso para o Tribunal. 

- Acho que é uma palhaçada. O Rogério tem 41 anos e não faria isso. É parte do jogo. Ele ficou com a cabeça quente porque o Palmeiras fez um gol. Eu também fico. Se o Valdivia pode incitar o Rogério, ele também pode incitar o Valdivia. Não tem de entrar com vídeo e polêmica. Tem de terminar ali (no campo) - afirmou o uruguaio.  

Fonte: G1
Data Postagem: 04/02/2014
PUBLICIDADE