Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Corinthians perde outra e Palmeiras continua 100%

A Portuguesa, que estreou o técnico Argel Fucks, venceu o Atlético, por 3 a 1, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba

Com novos protestos da torcida, agora no Estádio do Pacaembu, o Corinthians “amarelou” de novo e perdeu para o Bragantino, por 2 a 0, nesta quarta-feira à noite, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. No total, foram disputados quatro jogos e todos com vitórias dos visitantes. O Palmeiras continua 100% de aproveitamento, ao bater o XV de Piracicaba, por 2 a 1, em Piracicaba, chegando aos 18 pontos.


A Portuguesa, que estreou o técnico Argel Fucks, venceu o Atlético, por 3 a 1, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. A Ponte Preta conseguiu a sua segunda vitória seguida sob o comando do técnico Vadão. Foi até Ribeirão Preto e venceu o Comercial, por 1 a 0. O Bafo entrou em crise. Fruto do mau planejamento de sua diretoria e dos erros cometidos pelo temperamental técnico Toninho Cecílio.


Mesmo com a vitória, a Lusa continua na zona do rebaixamento, com quatro pontos, na frente de Comercial, com quatro, Paulista e Atlético Sorocaba, com dois pontos cada.


OUTROS JOGOS


A rodada começou terça-feira com dois jogos. O Rio Claro deu sorte e empatou no final com o Ituano, por 1 a 1, mesmo atuando em Rio Claro. Por outro lado, em Ribeirão Preto, o Botafogo fez 3 a 1, no Oeste.


Mais quatro jogos completam a rodada nesta quinta-feira. Por enquanto, estariam classificados no Grupo D, o Palmeiras, com 18 pontos, e o Bragantino, com 12 pontos. O Corinthians, que está com medo de jogar e quer parar o campeonato, soma seis pontos e ocupa a quarta posição no Grupo B, liderado por Botafogo, com 12, e Osasco Audax, com oito. O XV tem sete pontos, em terceiro.


 

Fonte: Futebol Interior
Data Postagem: 06/02/2014
PUBLICIDADE