Sbado, 29 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Projeto para construção de 800 casas pode ser assinado ainda este ano

Prefeito Léo Matos trabalha para inicio das obras em 2014
Prefeito Léo Matos e o secretário de habitação Carlos Marum. (Foto: Arquivo)

O prefeito de Naviraí Léo Matos se reuniu na terça-feira (19) em Campo Grande com o secretário estadual de habitação, Carlos Marun e o Superintendente da Caixa Econômica Paulo Antunes, para discutir o andamento de 800 apartamentos que serão construídos no município.


A princípio as unidades seriam edificadas em lotes, no residencial “Deputado Federal Nelson Trad”. A obra avaliada em R$44 milhões será construída em parceria com o Governo Federal, Estadual e Municipal.


Segundo o prefeito Léo Matos, o encontro com o secretário Marun e o Superintendente da CEF serviu para definir estratégias do programa, e a meta é assinar a ordem de serviço ainda este ano.


“Dependemos de alguns procedimentos, mas o projeto realizado pela Agehab está bem favorável para nós”, disse o prefeito.


O prefeito lembra que a licitação para construção das 800 unidades habitacionais esta sendo feita pela Secretaria de Habitação do Estado.


“Estamos trabalhando junto com o secretario Marun para iniciarmos essa obra em 2014”, disse o prefeito ao lembrar que essas unidades ainda terão as famílias selecionadas diante dos critérios exigidos em Lei.


“Esses apartamentos serão financiados pelas pessoas que forem beneficiadas que pagaram uma taxa de 60 parcelas mensais no valor de 5% do salário mínimo vigente”, finalizou o prefeito.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 22/11/2013
PUBLICIDADE