Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Ceará quer estragar festa do Palmeiras em Campo Grande

Se para o Verdão a partida vale a festa pela entrega do troféu de campeão do Brasileiro da Série B, para o Vozão é a chance de entrar no G-4.
Jogadores do Ceará, liderados pelo atacante Magno Alves (à direita), chegaram ontem a Campo Grande. (Foto: Gerson Oliveira)

O Ceará chegou ontem a Campo Grande de forma discreta, mas focado na missão que terá contra o Palmeiras amanhã, às 16h20min, no estádio Morenão. Se para o Verdão a partida vale a festa pela entrega do troféu de campeão do Brasileiro da Série B, para o Vozão é a chance de entrar no G-4 e ficar próximo do acesso à primeira divisão de 2014. 


Com Palmeiras e Chapecoense já garantidos na Série A, Sport, Icasa, Figueirense e América-MG são os rivais do Ceará, quinto colocado, pelas outras duas vagas. “Viemos trabalhando na ‘conta do chá’. Estamos na reta final e precisamos contar com a vitória para deixar o time em igualdade na disputa”, declarou o técnico Sérgio Soares.


No primeiro turno, Ceará e Palmeiras ficaram no empate por 2 a 2 no Castelão. Um dos destaques do time é o veterano atacante Magno Alves. O jogador classifica a oportunidade de enfrentar o Palmeiras como “momento especial”, mas pede que o time busque a vitória em Campo Grande. “Legal jogar com uma equipe que já é campeã, porém estamos colados com os demais, não vai ser moleza”, avisa.

Fonte: Correio do Estado
Data Postagem: 22/11/2013
PUBLICIDADE