Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Electronic Arts anuncia game oficial da Copa 2014 para PS3 e Xbox 360

A empresa não confirmou se o PS4 e o Xbox One, videogames de nova geração, receberão uma versão do jogo

A Electronic Arts anunciou nesta quinta-feira (6) que o game oficial da Copa do Mundo 2014 será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 24 de abril. A empresa não confirmou se o PS4 e o Xbox One, videogames de nova geração, receberão uma versão do jogo. 


"Copa do Mundo Fifa Brasil 2014" terá as 203 seleções que participaram das eliminatórias para o mundial e permitirá, assim como em edições passadas, que o jogador escolha uma equipe nacional e tente classificá-la para o torneio. Também será possível reviver (ou recriar) mais de 60 situações reais das qualificatórias para a Copa no modo de cenários.


A EA promete que o game da Copa 2014 terá inovações e melhorias técnicas em relação a "Fifa 14", última edição da série de jogos de futebol da empresa. De acordo com a desenvolvedora, cerca de 100 novas animações foram incluídas, além de um novo sistema de controle para dribles e a habilidade de acelerar, desacelerar e mudar rapidamente a direção dos movimentos dos atletas virtuais.


O game "Copa do Mundo Fifa Brasil 2014" trará ainda todos os 12 estádios brasileiros que serão usados no torneio. Totalmente localizado em português, o game tem a narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro, da TV Globo. A dupla gravou novas falas para o game.


O último game baseado na Copa do Mundo foi "2010 FIFA World Cup South Africa" e trazia todas as seleções que participaram do mundial, além de permitir que equipes que não estavam no mundial pudessem participar virtualmente. A Electronic Arts possui a licença para games da Copa desde 1997.

Fonte: G1
Data Postagem: 06/02/2014
PUBLICIDADE