Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Valter Ferreira elogia atuação de Marcos Mateus

Quanto à arbitragem, não temos nada a reclamar, e sim elogiar quando se faz um bom trabalho”, disse o técnico do Naviraiense

O técnico Valter Ferreira do Naviraiense após o empate da equipe em0 a0 diante do Águia Negra, pela 5ª rodada do Campeonato Estadual Sul-mato-grossense de Futebol, elogiou a atuação do árbitro Marcus Mateus Pereira no estádio Ninho da Águiaem Rio Brilhante.ParaFerreira, a partida comandada pelo arbitro entre duas equipes que brigam pelas primeiras posições do grupo B foi bem conduzida e isso tem que ser reconhecido. “Foi uma bela atuação, o resultado para as duas equipes foi justo pelo que apresentaramem campo. Quanto à arbitragem, não temos nada a reclamar, e sim elogiar quando se faz um bom trabalho”, disse o técnico do Naviraiense.


Recentemente a diretoria do Naviraiense entrou com uma representação na Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), contra os árbitros Erlanderson Martinez e Paulo Henrique Volkoff, que apitaram as partidas do Jacaré contra Ivinhema e Ubiratan respectivamente. No entender da diretoria, na vitória de3 a1 diante do Ivinhema Elardenson teria cometido vários erros, mas que acabaram passando despercebidos por muitos devido o resultado. “Um exemplo foi o primeiro gol do Ivinhema onde a partida estava em2 a0 anosso favor. No nosso entendimento foi inexistente a falta que originou o gol”, disse o Diretor de Futebol Soares Filho.


No duelo contra o Ubiratan onde o Naviraiense perdeu de3 a0 em casa, o erro cometido por Volkoff foi determinante para o resultado. A reclamação se dá a um pênalti assinalado por ele aos 7 primeiros minutos de jogo. “Foi escandalosa a marcação”, reclamou Jadilson Maciel gerente de Futebol.


A diretoria do Naviraiense espera que outras partidas sejam bem conduzidas como a atuação de Marcos Mateus. “Não queremos que marque nada que nos favoreça, mas sim o que de fato ocorrer em campo, para que partidas não terminem com resultados de interferência por erros de arbitragem”, alertou o presidente Fábio Chagas.


O Naviraiense volta a campo neste domingo (09) contra o Urso de Mundo Novo. A partida será às 16h no estádio Virotão em Naviraí. O árbitro escalado para o jogo é Neuri Antônio Przybuliski, auxiliado por Ezequiel Barbosa e Janaina Dantas.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 06/02/2014
PUBLICIDADE