Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Paulistão: São Paulo vence Paulista e Santos continua invicto

O São Paulo não teve dificuldade para confirmar a vitória diante do Paulista nesta quinta

A sexta rodada do Campeonato Paulista Chevrolet foi completa na noite desta quinta-feira. O São Paulo deixou a derrota no clássico para o Palmeiras e os protestos realizados no CT da Barra Funda para trás, ao derrotar o Paulista de Jundiaí pelo placar de 2 a 0, em partida realizada noEstádio do Morumbi, onde o Tricolor Paulista seque com 100% de aproveitamento.


O São Paulo não teve dificuldade para confirmar a vitória diante do Paulista nesta quinta. O Tricolor foi superior e conquistou três pontos importantes, que fizeram com que continuasse na liderança isolada do Grupo A com 12 pontos, a três do segundo colocado Penapolense. Na partida, a torcida não perdoou e já fez as primeiras críticas à respeito da contratação de Alexandre Pato. O ex-corintiano terá muito trabalho para provar o seu valor no Morumbi.


Ainda pelo Grupo A, o Penapolense sofreu, mas conseguiu uma boa vitória diante do São Bernardo. O CAP jogou um bom tempo com doisjogadores a mais em campo – o Bernô teve dois expulsos -, porém, chegou ao gol da vitória apenas nos minutos finais do embate com Douglas Tanque.

Com a vitória, o Penapolense já soma três jogos sem derrotas e fica na segunda colocação com nove pontos. Já o São Bernardo ainda é o vice-líder do Grupo C com dez. O Paulista, por sua vez, é o lanterna com apenas dois pontos, ficando assim na zona de rebaixamento do Paulistão.

Ainda invicto...
O Palmeiras ainda não é o único time invicto do Campeonato Paulista. O Santos confirmou mais uma vez o favoritismo e derrotou, também nesta quinta-feira, o Linense por 2 a 1. Os Meninos da Vila fizeram um jogo duro diante da equipe de Lins, mas conquistam a vitória, graças aos gols de Stéfano Yuri e Thiago Ribeiro. Rodrigo Tiuí descontou.

Segunda melhor equipe na classificação geral, o Santos é o líder do Grupo C com 16 pontos, seis a mais do que o São Bernardo. Já o Linense é o terceiro colocado do Grupo A com sete.

Quem também se deu bem na rodada foi o Mogi Mirim. O Sapo colocou fim a série de três jogos sem vitórias e derrotou o Osasco Audax por 3 a 1 e subiu para a terceira colocação do Grupo D com dez, dois a menos do que o Bragantino e oito do Palmeiras. O clube de Osasco é o segundo do Grupo C com oito, a quatro do líder Botafogo.

Fonte: Futebol Interior
Data Postagem: 07/02/2014
PUBLICIDADE