Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraiense vence Urso no Virotão; MAC perde para o Costa Rica

Com mais uma vitória na competição, o Jacaré chega aos dez pontos e vai assegurando ainda mais sua vaga na zona de classificação para a segunda fase

Com um gol de Thiaguinho e dois de Renan, o Naviraiense venceu mais uma no Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol. Na tarde deste domingo, a equipe bateu sem problemas o Urso de Mundo Novo por 3 a 0, no Virotão.


Com mais uma vitória na competição, o Jacaré chega aos dez pontos e vai assegurando ainda mais sua vaga na zona de classificação para a segunda fase. O Urso, por sua vez, continua sem saber o que é vencer e no momento é o último do Grupo “B”, com apenas um ponto somado.


Thiaguinho abriu o placar para os donos da casa aos 10 minutos. Renan, aos 42 do primeiro tempo e aos 36 da etapa complementar, consolidou o triunfo. Na próxima rodada, o Naviraiense vai jogar contra o Sete de Setembro, no Douradão, enquanto o Urso folga na tabela.


NAVIRAIENSE: Guilherme, Thomas, Renan Carioca, Bruno e Gilson; Felipe Recife, Levi, Rafael Tufa e Uélisson Santana (Diego Papel); Pablo (Paulo Sérgio) e Thiaguinho (Jajá). TÉCNICO - Valter Ferreira.


URSO: Anderson Elker, Pierre (Victor Nunes), carlão, Wellington Macarrão e Mandagua; Alcantara (Fernando), Rancharia, Batata e Buiu; Felipe Thierry (Dodô) e Leo Silva. TÉCNICO - Irani de Souza.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 10/02/2014
PUBLICIDADE