Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Palmeiras perde 100%, Ponte vence 3.ª e Corinthians empata

Três jogos vão fechar a rodada na próxima terça-feira

O Palmeiras perdeu, enfim, seus primeiros pontos noCampeonato Paulista Chevrolet ONIX. No Pacaembu empatou com o Osasco Audax, por 1 a 1, e deixou de ser o único time com 100% de aproveitamento. Mesmo assim, lidera sozinho o Grupo D, com 19 pontos. O Osasco é o terceiro colocado no Grupo B, com nove pontos.


No outro jogo da tarde, a Ponte Preta acumulou sua terceira vitória seguida ao bater o São Paulo, por 2 a 1. Foram três vitória sob o comando de Vadão, que deixaram a Macaca com 12 pontos, vice-líder do Grupo C, atrás do Santos. Apesar do tropeço, o Tricolor continua na liderança do Grupo A, com 12 pontos.


LUSA E TIMÃO
Outros dois jogos aconteceram à noite, em Mogi Mirim, o "dono do jogo" foi o zagueiro Mirita, do Mogi, que abriu o placar para o Sapão e depois marcou contra para o Corinthians. No segundo tempo, ele foi epxulso.


Ainda em crise, o Timão soma apenas ste pontos, na lanterna do Grupo B. Pelo menos interrompeu a série de quatro derrotas seguidas. O Sapão está em quarto lugar no Grupo D, muito equilibrado.

No Canindé, sob o comando de Argel Fucks, a Portuguesa foi categória em cima do Linense, goleando por 4 a 0. Agoa soma sete pontos no Grupo C, e se safasta da zona de rebaixamento. O time de Lins, que vinha de derrota para o Santos, por 2 a 1, fica com sete pontos, em terceiro lugar, do Grupo A.


JOGOS DISPUTADOS
A rodada começou sexta-feira com a derrota do Oeste para o Ituano, por 2 a 1. No sábado, Bragantino e Botafogo empataram, por 1 a 1, no Nabizão, enquanto em casa o Rio Claro passou bem pelo XV de Piracicaba, por 3 a 0.

Neste momento, estariam rebaixados para a Série A2: Atlético Sorocaba e Paulsita, com dois pontos; Comercial, com quatro e Oeste, com cinco pontos.

Três jogos vão fechar a rodada na próxima terça-feira.


 

Fonte: Futebol Interior
Data Postagem: 10/02/2014
PUBLICIDADE