Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naldo será principal atração do Carnaval em Naviraí

De acordo com a Superintendente da Fundação Cultural, Elizete Rodrigues Scudeler, o Carnaval de Naviraí terá quatro noites de folia e duas matinês e desfile dos blocos durante todos os dias

A Fundação Cultural da prefeitura de Naviraí divulgou na segunda-feira (10) a programação do 4º Navifolia – Carnaval de Naviraí. O evento carnavalesco acontecerá entre os dias 01 a 04 de março na avenida Caarapó, centro da cidade. A principal atração da festa será o cantor Naldo Benny, que se apresenta no sábado (01 de março) abrindo o Carnaval de rua do município.


PROGRAMAÇÃO


De acordo com a Superintendente da Fundação Cultural, Elizete Rodrigues Scudeler, o Carnaval de Naviraí terá quatro noites de folia e duas matinês e desfile dos blocos durante todos os dias. No primeiro dia de folia (sábado) show o cantor Naldo e na sequencia banda Transa Axé. Na segunda noite (domingo) matinê às 17h com a banda Etna, que retorna à noite e finalizando show com a banda Top Sampa; segunda-feira (terceiro dia) show com o cantor Rominho e banda Transa Axé; no último dia (terça-feira)  matinê as 17 horas com a Banda Etna e as 22 horas premiação dos blocos carnavalescos, do Rei Momo e Rainha Momo e na sequencia show da cantora Ana Carla e Transa Axé encerrando o 4º Navifolia. “Lembramos que a entrada será gratuita todas as noites”, lembrou Elizete.


SEGURANÇA


Para garantir a segurança dos foliões, a prefeitura de Naviraí contratou 300 seguranças e dez brigadistas (socorristas) para trabalharem nas quatro noites. “Na entrada todos que adentraram na avenida do samba [avenida Caarapó] serão revistados por um detector de metal”, lembrou Elizete.


O prefeito Léo Matos convida a população de Naviraí e região para prestigiar as quatro noites do Navifolia. Ele ressalta a importância de levar cultura e lazer à população de Naviraí. “Temos que dar alegria ao nosso povo que carece deste tipo de divertimento”, comentou.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 11/02/2014
PUBLICIDADE