Terca-Feira, 25 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Empresário que já foi até expulso de pizzaria se torna o 'terror dos rodízios'

Empresário comeu, sozinho, 48 pedaços de pizza.
Koop, o 'terror dos rodízios", encarou o Vader em lanchonete em Mogi das Cruzes. (Foto: Jamile Santana)

Magali, a personagem comilona eternizada por Maurício de Souza, ficaria no chinelo se disputasse com o empresário Host Koop, de 34 anos, uma rodada de pizzas. O mogiano é conhecido até como “terror dos rodízios”. Ele comeu, sozinho, 48 pedaços de pizza em um rodízio, o que lhe rendeu uma “expulsão” do estabelecimento de forma educada e discreta por parte do gerente. E a comilança não para por ai. No dia que entrou para o Hall da Fama de uma lanchonete de Mogi das Cruzes por comer - em 23 minutos - um lanche de 1,5 quilos, Koop tinha encarado uma feijoada no almoço.


O episódio do rodízio aconteceu em Balneário Camburiú, durante uma viagem com os amigos. “Eu era moleque e paramos em um restaurante. Eu comi, se não me engano, 48 pedaços de pizza sem a borda, em um rodízio. O gerente chegou na nossa mesa e disse que o restaurante estava fechando. Saímos de lá, mas percebemos que continuaram funcionando normalmente. Só queriam se livrar da gente, porque demos prejuízo. Ficamos das 18h às 22h comendo pizza”. E bota prejuízo nisso. Koop comeu o equivalente a seis pizzas, fora o que os amigos comeram.


Os anos passaram e a fome só aumentou. Agora Host Koop está no "Hall da Fama" de uma lanchonete de Mogi das Cruzes. Ele comeu 1,5 quilo de pão, hambúrguer, queijo, ovos, bacon e outros ingredientes de um lanche chamado Vader. Para isso, precisou de 23 minutos, o melhor tempo até agora na disputa organizada pelo estabelecimento.


Outros quatro competidores também estão no Hall da Fama da lanchonete, mas todos com tempo muito próximo aos 30 minutos, o limite para vencer o desafio. E Koop tem habilidade para comer, já que venceu o desafio logo na primeira vez em que esteve no estabelecimento. “Eu sempre comi bem, até tenho algumas táticas, mas nesse dia que comi o Vader, lembro que comi de feliz mesmo, não tinha planejado vencer”. Com 1,85 metro de altura e 110 quilos, o empresário comeu metade do lanche em 6 minutos. “De início eu fiquei meio preocupado com o tempo. Um amigo meu que tinha ido no rodízio já tinha conseguido comer o Vader antes de mim. Então corri para comer metade do lanche, pedi o tempo e ainda estava nos 6 minutos”, contou. Como já tinha comido uma feijoada no almoço, o pior veio depois. “O pior é ter que digerir. Levei uns dois dias para fazer digestão”, comentou.

Fonte: G1
Data Postagem: 22/11/2013
PUBLICIDADE