Quarta-Feira, 26 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Apoio financeiro da Prefeitura garante sucesso à promoção da Acen

A campanha foi concretizada na noite da última quinta-feira (06) no auditório da ACEN, com a entrega dos prêmios aos ganhadores

A Prefeitura Municipal de Naviraí foi parceira fundamental para garantir o sucesso da Campanha Natal Mágico da ACEN – Associação Comercial e Empresarial de Naviraí. Lançada Oficialmente no dia 25 de outubro de 2013, a campanha objetivou estimular as vendas no comércio local, e sorteou 35 prêmios, dentre eles 2 carros e 3 motos.


A campanha foi concretizada na noite da última quinta-feira (06) no auditório da ACEN, com a entrega dos prêmios aos ganhadores. O sorteio foi realizado no dia 2 de fevereiro, na Praça Euclides Antônio Fabris.


A prefeitura municipal, na administração do prefeito Léo Matos foi parceira importante com a doação de recursos no montante de 40 mil reais para a realização da campanha promocional de fomento às vendas do fim de ano, organizada pela Associação Comercial.


Foram depositados por consumidores nas urnas espalhadas pela cidade durante a promoção de fim-de-ano mais de 100 mil cupons. A oferta de 35 prêmios na referida campanha foi alusiva aos 35 anos de criação da associação comercial em Naviraí. O evento de premiação contou com a presença do vice-prefeito Jair Alves, o presidente da ACEN, Mário Sacuno além de diversos outros membros da diretoria e empresários, além de supermercadistas, industriais, lojistas, ganhadores de prêmios e familiares.  


Segundo o vice-prefeito Jair Alves, ao decidir incentivar a campanha promocional da ACEN via convênio de R$ 40 mil, com a aprovação da Câmara Municipal, o prefeito Léo Matos estimulou o fomento ao comércio de Naviraí. Jair Alves lembrou que esta iniciativa da administração municipal para com a ACEN é inédita.


As empresas que aderiram a campanha Natal Mágico da ACEN tiveram a disposição 120 mil cupons para distribuírem aos clientes que fizeram compras no período de 28 de outubro de 2013 à  17 de janeiro de 2014.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 12/02/2014
PUBLICIDADE