Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Empolgado, Massa diz que não imaginava ver a Williams tão bem

Ele relatou, em entrevista nesta terça-feira, em São Paulo, que não esperava ver a Williams tão bem

É fácil enxergar a empolgação de Felipe Massa desde que passou por uma grande mudança na Fórmula 1. Agora como piloto da Williams, o brasileiro elogia cada detalhe e sorri fácil quando comenta os primeiros resultado. Tamanha felicidade é consequência de uma surpresa. Ele relatou, em entrevista nesta terça-feira, em São Paulo, que não esperava ver a Williams tão bem.


Esta surpresa para Massa aconteceu antes da primeira volta como piloto da Williams. "Fiquei muito feliz não só trabalhando, mas também na primeira vez que visitei a fábrica. Foi muito melhor do que imaginava. Ali eu entendi que Williams tem uma estrutura muito grande e forte para fazer um carro competitivo", contou.


Empolgado, Massa falou normalmente sobre os detalhes da fábrica da escuderia: "lá tem o melhor túnel de vento da Fórmula 1. Poucos times têm igual", comemorou ele, que já admitiu problemas com essa tecnologia na Ferrari, em 2013. "O túnel não funcionava, então várias vezes a gente experimentava uma peça nova e não servia na pista".


Depois da visita, Massa também se animou com os primeiros dias de trabalho. "A equipe tem corpo técnico muito bom e isso mostra que é uma estrutura forte para ter um carro competitivo. Não é para ter um ano difícil como a Williams teve em 2013. Isso foi o que mais me surpreendeu na equipe".


Massa conseguiu bons resultados nos primeiros treinos em Jerez de la Fronteira, já que foi o primeiro colocado geral no quarto dia e teve bom desempenho nos outros testes. A primeira corrida da Fórmula 1 acontecerá em 16 de março, em Melbourne, na Austrália.

Fonte: Terra
Data Postagem: 12/02/2014
PUBLICIDADE