Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraiense empata em casa e perde chance de ser líder

Naviraiense e Sete de Dourados não saíram do 0 a 0 na noite desta quarta-feira (12) em partida válida pela última rodada do primeiro turno do campeonato Estadual Sul-mato-grossense de Futebol. Sem conseguir furar a retranca da equipe douradense, o resultado manteve o Jacaré no G4, mas agora na terceira colocação no grupo B com 11 pontos.


Para o Sete o resultado foi positivo, uma vez que a equipe saiu da zona do rebaixamento. A rodada teve ainda o Ivinhema vencendo o Itaporã por 2 a 1 no estádio Saraivão, com o resultado o Azulão chegou a nove pontos ficando na quarta colocação. Mas quem se deu bem na rodada foi o Águia Negra. Com a vitória de 1 a 0 sobre o Ubiratan, assumiu a liderança com 13 pontos. O Leão da Fronteira caiu para a segunda colocação com 11 pontos.


Na primeira rodada do returno, o Naviraiense enfrenta o Ivinhema às 15 horas de domingo (16) no estádio Virotão em Naviraí. Sete e Ubiratan fazem o outro derby do grupo. O Águia Negra, agora líder enfrenta o lanterna Urso no Ninho da Águia.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 13/02/2014
PUBLICIDADE