Terca-Feira, 23 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Enviado à Câmara projeto que beneficia universitários

De acordo com o projeto de Lei, o responsável legal da Associação dos Estudantes, ficará responsável em realizar uma prestação de conta mensal dos recursos recebidos

O prefeito de Naviraí Léo Matos (PV) encaminhou nesta quinta-feira (13) à Câmara Municipal o projeto de Lei Nº6, de 2014, que concede auxilio transporte aos Universitários que realizam seus estudos fora do município. Caso a casa de leis aprove, o prefeito fica autorizado a realizar um o repasse de 10 parcelas, no valor de R$74 mil mensais, totalizando R$740 mil anuais.


De acordo com o projeto de Lei, o responsável legal da Associação dos Estudantes, ficará responsável em realizar uma prestação de conta mensal dos recursos recebidos. A associação fica obrigada ainda a manter o cadastro atualizado e detalhado do custo do transporte, número de empresas contratadas, número de estudantes beneficiados, bem como a comprovação de matricula do estudante.


Após aprovação da Câmara e sancionada pelo prefeito Léo Matos, a Lei entrará em vigor beneficiando cerca de 260 universitários do município.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 13/02/2014
PUBLICIDADE