Domingo, 30 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Jacaré faz 2 a 0 no Ivinhema e Cene empate sem gols com Novoperário

O Jacaré do Conesul encosta nos primeiros colocados do grupo

Com gols de Rafael Tufa e Bruno, ambos marcados no segundo tempo, o Naviraiense ratificou o bom momento no Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol, vencendo o Ivinhema por 2 a 0, no Virotão na tarde deste domingo.


O Jacaré do Conesul encosta nos primeiros colocados do grupo "B" com 14 pontos, mesmo número do Ubiratan, porém, leva desvantagem nos critérios de desempate. O Ivinhema, apesar do revés, segue no G4, com grandes chances de avançar à segunda fase.


Em outro jogo realizado nesta tarde, o Cene segurou empate em 0 a 0 com o Novoperário, graças à uma atuação de gala do goleiro André Moretto que fez defesas importantes, impedindo inclusive, um gol de pênalti cobrado por Serginho, no segundo tempo. O Cene é o segundo colocado do grupo "A" com 13 pontos, sendo três à frente do Novoperário que é o quarto.


Na próxima rodada, o Cene disputa a liderança contra o Costa Rica, enquanto o Novoperário encara o Comercial no Morenão. Pelo "B", o Naviraiense enfrenta o Ubiratan que goleou o Sete de Setembro por 5 a 0, enquanto o Ivinhema pega o Águia Negra.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 16/02/2014
PUBLICIDADE