Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Léo Matos conquista R$1 milhão para saneamento

A confirmação foi comemorada porque vai destravar o projeto, fundamental em termos de saúde pública. Essa é uma mais uma conquista decisiva da atual gestão

Resultado da persistência do Prefeito Léo Matos, Naviraí será contemplado com um importante investimento da Sanesul, para a conclusão do esgoto sanitário da região do bairro Varjão. Durante reunião no sábado (15), de manhã, em Dourados, o Prefeito e o presidente da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul, José Carlos Barbosa, definiram a mudança do projeto e que terá agora investimento direto da empresa.


A confirmação foi comemorada porque vai destravar o projeto, fundamental em termos de saúde pública. Essa é uma mais uma conquista decisiva da atual gestão. De acordo com o prefeito, o investimento será de aproximadamente R$1 milhão de reais e o que é melhor, a Sanesul tem o dinheiro disponível para fazer logo o serviço. “Cada centavo que investimos e em saneamento básico, economizamos mais que o dobro na saúde”, observou o prefeito Léo Matos.


O prefeito lembra que todas as ações visam resolver uma série de problemas daquela região, principalmente a quantidade de pessoas que buscam os serviços de saúde. “A maioria dos casos estão ligados à falta de saneamento”, avaliou.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 17/02/2014
PUBLICIDADE