Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

'Esquenta' da Copa: Champions volta com mais da metade de selecionáveis

Oitavas de final começam nesta terça com 205 jogadores que podem desfilar pelos gramados brasileiros. Duelo entre City e Barça é o que reúne mais candidatos: 35

Exatos 400 jogadores podem ser inscritos pelos 16 clubes das oitavas de final da Liga dos Campeões em sua lista A. O GloboEsporte.com propôs, então, um filtro - contabilizando apenas aqueles com chances de jogar a Copa do Mundo em menos de quatro meses no Brasil.


Duzentos e cinco deles, ou seja, mais da metade, tornam ainda mais atrativa a Champions, que recomeça nesta terça-feira num esquenta do que está por vir em junho e julho. Com uma diferença notória: é como se todos fossem colocados no liquidificador - e daí brotassem as equipes mais ou menos abastadas.

Para Barcelona e Manchester City, o recheio foi generoso. Além de ser o confronto mais aguardado desde o sorteio de dezembro, há ainda a maior reunião de candidatos a uma vaga no Mundial: 35 (19 dos catalães, 16 dos ingleses). Alguns estão assegurados, casos de Lionel Messi, Neymar e Yaya Touré.


Outros, como Fernandinho e Negredo, buscam ganhar espaço sob os holofotes do City of Manchester e Camp Nou, palco do duelo de volta, no dia 12 de março. 

Fonte: G1
Data Postagem: 18/02/2014
PUBLICIDADE