Quarta-Feira, 26 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraiense faz peneira para categoria de base no sábado

De acordo com Jadilson Maciel, coordenador da divisão de base do Jacaré, serão cinco categorias: sub 09, 11, 13, 15 e 17

A coordenação de base do Clube Esportivo Naviraiense realizada no próximo sábado (22) uma peneira para novos atletas que integrarão a categoria de base da equipe. As avaliações de 2014 acontecerão às 08 horas no Complexo do Estádio Pacolão, no bairro Jardim Progresso.


De acordo com Jadilson Maciel, coordenador da divisão de base do Jacaré, serão cinco categorias: sub 09, 11, 13, 15 e 17. Para participar as crianças e jovens interessadas em fazer parte da base do Naviraiense, deverão preencher um cadastro a partir desta quarta-feira (19), na Toca do Jacaré (Loja Oficial do Clube) e na Gerencia de Esporte e Lazer, anexo ao ginásio de esporte Poli Esportivo.


Segundo Jadilson, para participar da peneira, os interessados devem obter a assinatura do pai ou responsável. Ele lembra aos jovens que levem uma garrafinha de água para se hidratarem durante os testes. “Estaremos com água no local, mas se cada um levar a sua nos ajudará devido à grande quantidade de atletas que estarão participando”, observou.


De acordo com o presidente Fábio Chagas, o serviço social realizado pelo Clube Esportivo Naviraiense, além de buscar novos talentos que no futuro poderão compor o elenco profissional, visa levar um pouco de lazer e tirar as crianças da ociosidade. Ele ressalta a parceria com a prefeitura de Naviraí, que fez um aporte financeiro para ajudar nas despesas da base. “Levamos o convite a todas as crianças e jovens de nossa cidade a participarem dessa peneirada”, comentou Fábio.


 

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 18/02/2014
PUBLICIDADE