Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Em clima de revanche, Jacaré enfrenta o Leão no Douradão

O Naviraiense viajou para a cidade de Dourados no final da tarde desta terça-feira (18)
Jacaré e Leão voltam a se enfrentar pelo campeonato Estadual. (Foto: Orisvaldo Sales)

Em uma partida que pode valer a liderança, Ubiratan e Naviraiense se enfrentam hoje às 20 horas no estádio Douradão em Dourados. As duas equipes vem embaladas após bons resultados obtidos na última rodada. O Jacaré venceu em casa o rival Ivinhema por 2 a 0; já o Leão goleou o Sete de Dourados por 5 a 0.


O Naviraiense viajou para a cidade de Dourados no final da tarde desta terça-feira (18). Concentrado desde domingo, o técnico Valter Ferreira realizou apenas um treino leve com os jogadores e conversando muito individualmente com cada atleta. A novidade é a volta do atacante Keverson que foi relacionado e estará a disposição do técnico Valter Ferreira.


Em Naviraí, os torcedores não falam em outra coisa a não ser revanche. Eles se referem ao revés sofrido na estreia em casa, quando o Jacaré foi derrotado por 3 a 0. Os jogadores, comissão técnica sabem da necessidade de um bom resultado que pode colocar o Naviraiense no topo da tabela e vencer um rival direto pelas primeiras posições do grupo B. “Iremos enfrentar um adversário difícil que vem de bons resultados principalmente jogando em casa”, alertou o técnico.


Fora de casa o Naviraiense tem tido um bom retrospecto. Em três partidas foram sete pontos, a equipe ainda não perdeu. Outro fator que vem se destacando é o setor defensivo que está a quatro jogos sem tomar gol. O último foi na vitória de 3 a 1 fora de casa diante do Itaporã no estádio Chavinha.


Jogos da chave:
Ubiratan x Naviraiense – estádio Douradão
Ivinhema x Águia Negra – estádio Saraivão
Urso x Itaporã – estádio Chavinha


Classificação:
Águia Negra – 15
Ubiratan – 14
Naviraiense – 14
Ivinhema – 09
Itaporã – 06
Sete de Dourados – 06
Urso – 01

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 19/02/2014
PUBLICIDADE