Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Jacaré supera Leão e rouba liderança do Águia com ajuda do Ivinhema

Com o resultado, o Jacaré do Conesul assumiu a liderança do grupo “B” com 17 pontos
Naviraiense conquistou três pontos no Douradão. Foto: Orisvaldo Sales

O Naviraiense descontou a derrota sofrida em casa no primeiro turno ao vencer o Ubiratan por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no Estádio Douradão, pela 9ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol.


Com o resultado, o Jacaré do Conesul assumiu a liderança do grupo “B” com 17 pontos, graças também a um tropeço do então líder Águia Negra que acabou perdendo para o Ivinhema fora, ficando estagnado nos 15 pontos, na vice liderança. Ubiratan é o terceiro com 14.


O jogo começou como esperado, com muita marcação e poucas jogadas de perigo. A igualdade no placar se manteve até os 29 minutos do primeiro tempo, quando Elsinho recebeu a bola na área se aproveitando da indecisão da zaga adversária, e abriu o placar para o Naviraiense.


O Leão da Fronteira, diante de seus torcedores, buscava o empate para tentar uma reação e quem sabe terminar a rodada em uma melhor posição. Aos 21 minutos do segundo tempo, Juninho fez boa jogada e sofreu falta na área, pênalti que o capitão Rodrigo bateu e guardou, deixando 1 a 1.


Entretanto, apesar da reação, o Ubiratan não consegui se organizar como imaginava e acabou cedendo o segundo gol ao Naviraiense. Gilson fez boa jogada pela esquerda, foi ao fundo e cruzou; Renan Carioca subiu sozinho e deu números finais à partida. Na próxima rodada o Ubiratan vai enfrentar o Itaporã no Douradão, enquanto o Naviraiense folga na tabela.

Fonte: Gazeta MS
Data Postagem: 20/02/2014
PUBLICIDADE