Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Com golaço de Jadson, Corinthians vence Oeste

Com 11 pontos, o Corinthians segue lanterna do Grupo B, empatado em pontos com o XV de Piracicaba

Após seis jogos, o Corinthians voltou a dar motivos para o torcedor sorrir. Na noite desta quarta-feira, em São José do Rio Preto, a equipe alvinegra contou com golaços de Romarinho e Jadson para vencer de virada o Oeste por 2 a 1, pela nona rodada do Campeonato Paulista, e findar o jejum de seis partidas sem vitória, sendo quatro derrotas consecutivas e dois empates.


A vitória corintiana veio com grande dificuldade. O clube do interior paulista saiu na frente do placar e, como era rival direto do clube alvinegro contra o rebaixamento, deixou o clube de Mano Menezes entre os quatro últimos do Paulista por longos minutos. A vitória, consolidada com grande atuação de Jadson, trouxe finalmente alívio ao time do Parque São Jorge.


Com 11 pontos, o Corinthians segue lanterna do Grupo B, empatado em pontos com o XV de Piracicaba – a equipe alvinegra está quatro pontos atrás do Ituano, segundo colocado e que se classificaria para a próxima fase na atualidade.Já o Oeste, com cinco pontos, continua na rabeira do Paulista e é o lanterna do Grupo D.

Fonte: Terra
Data Postagem: 20/02/2014
PUBLICIDADE