Terca-Feira, 23 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Retomada obras de asfalto no bairro Sol Nascente

Os serviços estão sendo realizadas em etapas que se iniciaram com o asfaltamento, guias e sarjetas e galerias pluviais

Foram retomadas durante esta semana as obras de asfaltamento do bairro Sol Nascenteem Naviraí. Máquinasjá trabalham no local e segundo a empresa responsável pelos serviços, estes deverão estar concluídosem breve. Namanhã desta quarta-feira (19), o prefeito Léo Matos e o vereador José Odair Gallo estiveram visitando o reinicio das obras. “Foi uma ano de muito trabalho na busca pela liberação destes recursos, que enfim estão sendo liberados”, comemorou o prefeito.


Os serviços estão sendo realizadas em etapas que se iniciaram com o asfaltamento, guias e sarjetas e galerias pluviais. O valor investido nesta é de mais de R$ 1,7 milhões, de recursos do Governo Federal, através de emenda parlamentar do deputado Vander Loubet (PT) e contrapartida da Prefeitura. O total de asfalto ainda a ser realizado até o final será de 30.170,67m2.


Segundo o prefeito Léo Matos, as obras tiveram início na gestão passada e foram paralisadas para readequação do projeto. Ele explica que devido a obra da escola José Martins Flores, foi construído asfalto em toda extensão da rua Hortência e outras três ruas no entorno da escola. “Essas ruas que foram asfaltadas com recursos próprios da prefeitura e estavam no projeto enviado ao governo federal, com isso tivemos que fazer um realinhamento com novas ruas e encaminhar novamente ao Ministério das Cidades”, explicou o prefeito Léo Matos.


Nesta semana o Jurídico do Ministério das Cidades deu parecer favorável a liberação da segunda parcela para reinicio do asfalto. “Muito em breve a população do bairro Sol Nascente e toda aquela região poderá comemorar mais esta conquista que levará mais qualidade de vida para todos”, comentou.


O vereador Gallo enalteceu o empenho do prefeito Léo Matos e do deputado Vander que não mediram esforços para liberação dos recursos. “Todos estivemos imbuídos em busca destes recursos e continuaremos trabalhando para que possamos levar melhorias aos demais bairros de Naviraí”, comentou o vereador Gallo.


 

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 20/02/2014
PUBLICIDADE