Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

São Paulo tropeça e soma três jogos sem vitória

Com o resultado, o time fica com 14 pontos, enquanto a Penapolense, que na quarta-feira bateu a Portuguesa, se distancia na ponta, com 18 pontos

Pela terceira rodada consecutiva, o São Paulo não conseguiu vencer no Campeonato Paulista e se viu mais longe da liderança do Grupo A. Na noite desta quinta-feira, o time de Muricy Ramalho não conseguiu passar do 1 a 1 contra o São Bernardo, em confronto disputado no Estádio 1º de Maio, no ABC Paulista.


Com o resultado, o time fica com 14 pontos, enquanto a Penapolense, que na quarta-feira bateu a Portuguesa, se distancia na ponta, com 18 pontos. Já o São Bernardo é 3º colocado no Grupo C, com 15 pontos. Antes desta quinta, o São Paulo já havia empatado com a Portuguesa e perdido para a Ponte Preta nesta série negativa da temporada.


O São Paulo volta a campo no final de semana para um complicada missão: terá pela frente o clássico com o Santos. A partida está marcada para domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, em São Paulo. Já o São Bernardo encara o Linense no mesmo dia, mas às 18h30. O confronto será disputado no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.

Fonte: Terra
Data Postagem: 21/02/2014
PUBLICIDADE