Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Eduardo Costa bate recorde de público na Exponavi

Festa do cinquentenário de Naviraí prossegue hoje, com João Bosco e Vinicius
Cantor agradou o público com os grandes sucesso. (Foto: Assessoria)

O sábado da 24ª Exponavi, evento que marca o cinquentenário de Naviraí, teve público recorde no Parque Tatsuo Suekane. O inicio do rodeio profissional e o show com sertanejo Eduardo Costa conseguiram levar o maior público do evento até agora. Segundo a organização em cerca de 20 mil pessoas passaram pela portaria.

A apresentação do cantor e compositor mineiro contagiou a platéia com músicas que fazem sucesso e já garantiram a venda de mais de 2 milhões de discos. O repertório teve modas de viola, sertanejo dançante e ainda as mais apaixonadas musicas para os casais.


HOJE

A atração deste Domingo, penúltimo dia da festa, tem a presença da dupla Sul-Mato-Grossense João Bosco e Vinicius. Os sertanejos universitários como são chamados, saíram de Coxim para fazer sucesso no país. Vinicius, naviraiense de nascimento, cantará pela primeira vez na cidade depois do estouro nacional.

O show deverá ter inicio a meia noite. A organização não quer atraso uma vez que a segunda-feira é feriado em Naviraí, porém a platéia terá certamente centenas de fãs de outras cidades de Mato Grosso do Sul e do vizinho Paraná.

A Exponavi será encerrada amanhã com show de Patati & Patatá, na praça central, logo depois do desfile cívico. Já para o parque de Exposições está programada a apresentação da dupla Munhoz e Mariano, por voltar das 23h. O evento é uma promoção da Prefeitura com realização da Fundação Cultural.

Fonte: Portal do MS
Data Postagem: 12/11/2013
PUBLICIDADE