Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Jadson empolga e lidera vitória que tira Corinthians da lanterna

Com o resultado, aliado à derrota do XV de Piracicaba para o Bragantino, o Corinthians se distancia da lanterna do Grupo B e passa a focar a entrada na zona de classificação

Com duas assistências de Jadson em uma atuação empolgante e aclamada pelos torcedores, o Corinthians conseguiu igualar sua melhor série no Campeonato Paulista ao vencer duas partidas consecutivas. Na noite deste sábado, o time recebeu o Rio Claro no Pacaembu e contou com grande atuação do ex-são-paulino para fazer 3 a 2, deixando a última colocação do Grupo B.


Com o resultado, aliado à derrota do XV de Piracicaba para o Bragantino, o Corinthians se distancia da lanterna do Grupo B e passa a focar a entrada na zona de classificação: tem 14 pontos. O Rio Claro, por sua vez, perde a segunda posição do Grupo D para o time de Bragança Paulista e estaciona nos 15 pontos.


De quebra, o time da capital quebrou jejum de quase seis meses sem vencer no Pacaembu. O último triunfo havia sido em 1º de setembro de 2013, data do aniversário de 103 anos do clube, com goleada por 4 a 0 sobre o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.


O Corinthians volta a campo pelo Campeonato Paulista na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), quando recebe o Comercial de Ribeirão Preto no Pacaembu, pela 11ª rodada. O Rio Claro só joga no sábado, às 18h30. O adversário será o Paulista de Jundiaí, no Estádio Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro.


 

Fonte: Terra
Data Postagem: 22/02/2014
PUBLICIDADE