Sbado, 29 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Extensão da Creche Irmã Evanete funciona em novas instalações

Atualmente a extensão possui pouco mais de 90 crianças matriculadas

Localizada anteriormente nas proximidades do Parque Sucupira na área central de Naviraí, a extensão da Creche Irmã Evanete agora se encontra em novas instalações. A instituição de ensino de Educação Infantil agora tem sua sede no prédio onde funcionava a creche Sonho de criança.


Atualmente a extensão possui pouco mais de 90 crianças matriculadas. Segundo a diretora Carla Cristiane Silva Rocha Cunha os pais interessados em uma vaga no Centro Integrado de Educação Infantil - Ciei podem procurar a secretaria e fazer a matrícula da criança.


“Temos aproximadamente 57 vagas. Atualmente o ciei tem capacidade para 150 crianças de3 a5 anos de idade. Nossas instalações são de qualidade, com salas amplas e uma grande árvore que proporciona sombra ao parquinho das crianças”, explica Carla.


Segundo o gerente de Educação Ciro Toaldo, este ano houve um crescimento de 400 novas vagas na educação infantil de Naviraí, que atende crianças de 0 a 5 anos, divididas nas fases maternal, berçário e jardim.  “Importante que a população saiba que o custo desse crescimento corre unicamente por conta da municipalidade. Afinal cada sala aberta, significa mais pelo menos 2 profissionais a mais trabalhando. Para o Prefeito de Naviraí, porém, o conta do custo tem que ficar em segundo plano, já que entende que a educação é prioridade sempre”, diz o gerente.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 24/02/2014
PUBLICIDADE