Quarta-Feira, 26 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Urubu voa em noite de Brocador; Galo bica colombianos sem o brilho de Ronaldinho

Sob os olhares do Galinho Zico e de 34.726 pagantes no ‘new Maraca', o Urubu voou bonito para cima do Emelec, em noite que pode ter marcado a despedida de Hernane Brocador

A segunda rodada da fase de grupos da Libertadores terminou com duas vitórias (Flamengo e Galo) e um empate (Botafogo) para a pátria de chuteiras. Um bom saldo, já que na abertura a Raposa havia massacrado La U, e o Grêmio goleado o Atlético Nacional. Só o Furacão sucumbiu aos pés do inimigo - perdeu para o Vélez Sarsfield.


Sob os olhares do Galinho Zico e de 34.726 pagantes no ‘new Maraca', o Urubu voou bonito para cima do Emelec, em noite que pode ter marcado a despedida de Hernane Brocador. Além do centroavante, o maestro Elano e o lutador Everton se destacaram na vitória por 3 a 1.


Saudado pela torcida aos gritos de ‘fica', o Brocador voltou a marcar no estádio depois de um jejum de três partidas. Elano e Everton também deixaram sua marca. O argentino Escalada, ex-Botafogo, descontou no fim. O Flamengo agora é o vice-líder do grupo 7, com três pontos, um a menos que o León.


No estádio Independência, sem o brilho de Ronaldinho Gaúcho mas com muita garra, o Galo ganhou de virada do Santa Fé - 2 a 1. Jô e Neto Berola correram para o abraço no atual campeão da Libertadores. Omar Pérez colocou o inimigo em vantagem. O time colombiano jogou com 10 no segundo tempo.


O Galo é o rei da cocada no grupo 4, com seis pontos. O Santa Fé permanece com três, ao lado do Nacional, do Paraguai.


Em Santiago do Chile, o Botafogo dominou o Unión Española, criou boas oportunidades, mas não soube aproveitá-las, e ficou no 1 a 1.


O time chileno saiu na frente em bela jogada de Chávez. Tanque Ferreyra empatou. O resultado mantém o Botafogo na ponta, agora com quatro pontos, dois a mais que o Unión Española. 

Fonte: ESPN
Data Postagem: 27/02/2014
PUBLICIDADE