Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí - Escola Municipal de Informática abre inscrição para novas vaga

De acordo com o gerente de Educação Ciro Toldo, as vagas são para o curso de informática básica da EMI

A Escola Municipal de Informática de Naviraí (EMI), abriu nesta quarta-feira (26) vagas para novos crusos. As matrículas poderão ser feitas na sede da escola, situado na Julio Soares de frente ao prédio da promotoria.


De acordo com o gerente de Educação Ciro Toldo, as vagas são para o curso de informática básica da EMI. Ele lembra que haverá aulas nos períodos matutino, vespertino e noturno. “Com esses horários poderemos atender jovens e adultos que trabalham e dependem de um horário exclusivo”, destacou o gerente.


O professor da Escola de Informática, Thiago Moessa Alves, lembra que os ingressados em fazer inscrição para o curso devem estar munidos de algum documento pessoal (RG, CPF, certidão de nascimento/casamento) e de comprovante de residência. “As inscrições vão até esta sexta-feira 28 de fevereiro”, lembrou Thiago.


Para atender melhor a população que busca um curso profissionalizante, a prefeitura de Naviraí realizou aquisição de novos de modernos computadores para as salas de aula da EMI. 

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 27/02/2014
PUBLICIDADE