Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Paulistão: Santos dá show e Palmeiras bate Bernô

Os dois times continuam com as melhores campanhas do campeonato

Os dois times melhores times do Campeonato fizeram suas partes na noite desta quinta-feira, pela 11ª rodada. Com gols de Alan Kardec e Valdivia, o Palmeiras passou pelo São Bernardo e deu um importante passo rumo as quartas de finais, assim como o Santos, que foi muito superior ao Bragantino e mereceu a vitória tranquila.


Após perder a invencibilidade ao ser derrotado pelo Botafogo, por 3 a 1, na última rodada, o Palmeiras se reabilitou e venceu o São Bernardo, por 2 a 0, noEstádio do Pacaembu. A vitória colocou o Verdão ainda mais perto das quartas de finais, se isolando de vez na liderança do Grupo D, com 26 pontos. Já o Bernô perdeu a chance de assumir a vice-liderança do Grupo C, estacionando em terceiro lugar, com 18.


Com um show dos novos "Meninos da Vila" e em vantagem numérica desde os 22 minutos do primeiro tempo - Yago foi expulso -, o Santos passeou na Vila Belmiro e goleou o Bragantino por 5 a 0. Com 26 pontos, o Peixe se manteve na liderança isolada do Grupo C e praticamente se garantiu nas quartas de finais. Enquanto isso, o Massa Bruta estacionou nos 16 e corre o risco de perder a vice-liderança do Grupo D.

Fonte: Futebol Interior
Data Postagem: 28/02/2014
PUBLICIDADE