Quarta-Feira, 26 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

IPTU 2014 de Naviraí sorteará 03 motos 0 km

Os sorteios acontecem nos meses de março, abril e novembro
Contribuinte aproveita desconto do IPTU e poderá ganhar prêmios. (Foto: Divulgação)

Os contribuintes que efetuarem o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Naviraí em dia irão participar do sorteio de três motos 0Km da promoção “IPTU/2014 Em dia dá Prêmios”. De acordo com projeto de Lei nº08, criado pela prefeitura da cidade e encaminhado a Câmara Municipal, pede autorização para liberação de R$20 mil para aquisição das motocicletas. Os sorteios acontecem nos meses de março, abril e novembro.


Estão aptos a participarem dos sorteios, automaticamente, todos os contribuintes, pessoas físicas ou jurídicas e que estiverem adimplentes com o pagamento do IPTU, no exercício 2014 e também nos exercícios anteriores. O objetivo da campanha é estimular a participação do contribuinte, reduzindo a inadimplência e aumentando a arrecadação do município, o que eleva também investimentos em saúde, infraestrutura, educação no município.


De acordo com Moisés Bento da Silva Júnior, responsável pela gerência de Receitas, o concurso realizado pela Prefeitura de Naviraí, beneficiará todo contribuinte que estiver em dia com o pagamento do IPTU na primeira parcela que vence na próxima segunda-feira (10) de março, na segunda parcela do mês de abril e todos que optarem pelo parcelamento.


“Quem pagar em cota única dia dez de março concorre ao sorteio ainda este mês, aqueles que optarem pelo pagamento integral em abril também participam do sorteio da segunda moto. Já aqueles que preferirem pelo parcelamento e estiverem em dia concorre ao sorteio de novembro”, explicou Moisés.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 07/03/2014
PUBLICIDADE