Quarta-Feira, 26 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Amambai e Naviraiense jogam dia 15 no Ernesto Landolfi

O jogo será festivo e irá marcar a entrega de faixas.
Presidente do CEN, Fábio Chagas - (Foto: Assessoria)

A direção de futebol do Clube Esportivo Naviraiense (CEN) de Naviraí confirmou, na sexta-feira (22) uma partida amistosa contra a seleção de Amambai.


A partida entre o vice-campeão estadual da Série-A em Mato Grosso do Sul e a equipe amambaiense, campeã do Regional de Futebol do Cone Sul em 2013, está prevista para acontecer na tarde do dia 15 de dezembro, um domingo.


Para Amambai, que há décadas não recebe uma equipe de futebol profissional, o jogo será festivo e irá marcar a entrega de faixas.


Já para o Naviraiense, que tem no comando o técnico Valter Pereira, atual campeão estadual pelo CENE de Campo Grande, o jogo servirá como treino preparatório visando a estréia no Campeonato Estadual 2014 contra o arque rival Ivinhema, jogo marcado para acontecer às 16h do dia 19 de janeiro no Estádio Saraivão, em Ivinhema.


De acordo com Soares Filho, diretor de futebol do “Jacaré do Cone Sul”, como também é conhecida a equipe de Naviraí, no momento o elenco do Naviraiense, que já está quase completo, faltando apenas definir algumas contratações, realiza apenas preparação na parte física e os treinos táticos deverão iniciar somente no começo do mês de dezembro, quando o elenco já estiver completo.


A primeira partida amistosa do Jacaré do Cone Sul na fase de preparação será contra Nova Andradina e o segundo jogo contra Amambai, em Amambai.

Fonte: Gazeta MS
Data Postagem: 24/11/2013
PUBLICIDADE