Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Palmeiras vence Portuguesa em clássico e se classifica em 1º

Mesmo sem contar com Valdivia, o Palmeiras fez um bom primeiro tempo e pressionou bastante o adversário

O Palmeiras voltou do Carnaval nesta quinta-feira e selou a classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista. A equipe de Gilson Kleina levou a melhor sobre a Portuguesa e venceu o clássico paulistano da 12ª rodada por 1 a 0, com gol do lateral esquerdo Juninho e atuação incrível do goleiro Fernando Prass, assegurando não apenas a presença nas quartas de final do Estadual como garantindo também a liderança do Grupo D.


A vitória desta quinta elevou o Palmeiras aos 29 pontos, e o clube palestrino não poderá mais ser alcançado na chave por Bragantino e Rio Claro, que aparecem com 19 – restam apenas mais nove pontos em jogo. A Portuguesa, por sua vez, praticamente deu adeus às chances de classificação no Grupo C: os comandados de Argel aparecem na quarta posição com 14 pontos, sete a menos que a vice-líder Ponte Preta.


Mesmo sem contar com Valdivia, o Palmeiras fez um bom primeiro tempo e pressionou bastante o adversário. A equipe de Gilson Kleina, contando sobretudo com boas jogadas de Wesley, teve grandes oportunidades para abrir o marcador, mas esbarrou em Gledson. O goleiro rubro-verde  fez boas defesas em chutes de Wesley e Vinícius e ajudou a manter o placar zerado ao longo dos 45 minutos iniciais. 


 

Fonte: Terra
Data Postagem: 07/03/2014
PUBLICIDADE