Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Prefeitura encerra projeto Viva Verão

As atividades físicas foram coordenadas pela professora de Educação Física Kátia Tarasiuk, com Coreografia de Remerson Kensckovishy
Projeto Viva Verão foi sucesso em Naviraí. (Foto: Assessoria)

Encerrou-se no dia 24 de fevereiro em Naviraí o projeto “Viva Verão” 2014. O evento promovido pela prefeitura, através da Gerencia de Esporte e Lazer, teve realização de atividades físicas com aulas de ginástica aeróbica, zumba e axé. O evento realizado entre os dias 08 de janeiro e 24 de fevereiro das 19h às 20 horas no Parque Sucupira, teve diariamente, uma participação média diária de 150 pessoas.


As atividades físicas foram coordenadas pela professora de Educação Física Kátia Tarasiuk, com Coreografia de Remerson Kensckovishy. Segundo Kátia, coordenadora do Projeto o objetivo foi estimular a comunidade a praticar atividades físicas independentemente da idade e sexo, como forma de cuidar da saúde física e mental, melhorando assim a qualidade de vida.


Devido à grande participação das pessoas no mês de janeiro, o Projeto Viva Verão estendeu suas aulas até fevereiro com o “DESAFIO SECA BARRIGA”. O objetivo do desafio era que os participantes frequentassem as aulas durante o mês de fevereiro, tendo premiação aos que perdessem peso através das aulas, quem tivesse mais queima de calorias perderia mais peso.


Para acompanhar o desenvolvimento dos participantes foi feito um cadastro com os alunos junto a Nutricionista Marisa Borges e a Educadora Física Kátia Tarasiuk onde foram avaliadas as medidas dos alunos frequentadores do Projeto.


Foram premiados os participantes que ficaram de 1º a 8º lugar no desafio, que obtiveram uma perda de peso entre 7 e2,5 quilogramas. Como premiação foram entregues Camisetas, Kit´s da RACCO, limpeza de pele, drenagem linfática, serviços de manicure e pedicure, escova e tratamento capilar, 1 mês de aula na Scala Academia.


Receberam as premiações as seguintes participantes: 1º - Adriana Santiago; 2 º - Simone Ferreira; 3 º - Roselaine Benichio; 4 º - Fabiane Junia; 5 º - Márcia Gonçalves; 


6 º - Clarice de Lima; 7 º - Ilda Ribeiro; e 8 º - Nataly Mendonça.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 07/03/2014
PUBLICIDADE