Domingo, 30 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Sem dó, Novoperário faz 6 a 0 no Maracaju e joga adversário na segundona

A última rodada da primeira fase do Campeonato Estadual termina neste domingo com mais cinco partidas, todas às 15h

O Novoperário nem precisava disso, mas na tarde deste sábado, no último jogo da primeira fase do Campeonato Estadual, goleou o Maracaju por 6 a 0 e jogou o adversário de volta para a segunda divisão. O resultado serviu também para ajudar o Comercial que, agora, não corre mais risco de rebaixamento e, contra o Cene, joga pensando apenas na possibilidade de classificação.


Com um time bastante modificado, já que o técnico Rudney Lucas aproveitou que o resultado não mudaria em nada a situação do time no Grupo A, o Novoperário entrou no campo do Estádio Morenão apenas para cumprir tabela, mas encontrou um adversário, também com diversos problemas, e, mesmo com chances de até buscar a classificação se vencesse, sem força para tal. Logo aos três minutos, Guilherme marcou o primeiro e aos 36, Rafael Ricardo o segundo, fechando o placar do primeiro tempo.


No segundo tempo, o desânimo dos jogadores do MAC ficou ainda mais evidente e Cláudio, aos 11 minutos, anotou o terceiro. Logo em seguida, o meia Andrinho foi expulso e o trabalho dos jogadores do Novoperário ficou ainda mais fácil. Adrian marcou o quarto aos 17 minutos e Pedro, aos 30 e 39 minutos, deu números finais ao placar.


Como terceiro colocado, na próxima fase o Novoperário enfrenta o segundo colocado do Grupo B, que pode ser Naviraiense, Águia Negra ou Ubiratan. O primeiro jogo acontece no próximo fim de semana, no Estádio Morenão, em Campo Grande.


A última rodada da primeira fase do Campeonato Estadual termina neste domingo com mais cinco partidas, todas às 15h. No Estádio Morenão jogam Comercial e Cene, no Madrugadão, Misto e Aquidauanense, Sete de Dourados e Naviraiense jogam no Ninho da Águia Ubiratan e Águia Negra no Douradão e no Chavinha Itaporã contra Ivinhema.

Fonte: Gazeta MS
Data Postagem: 09/03/2014
PUBLICIDADE